Product was successfully added to your shopping cart.
Peptideos-de-colageno-Sachets-linha-Recuperacao-e-Performance-Pos-Treino-Sabores-Sortidos-Black-Friday

Mais Imagens

Anterior

Peptídeos de Colágeno Hidrolisado Linha Recuperação & Performance Pós-Treino

Peptídeos de Colágeno Hidrolisado Linha Recuperação & Performance Pós-Treino- Sabor Frutas Cítricas e Silvestres, 315g

Descrição Rápida

Sabor Frutas Cítricas e Silvestres


Linha Recuperação & Performance Pós-Treino - 15 sachets de 20g, 100% Peptan®

LINHA

RECUPERAÇÃO & PERFORMANCE PÓS-TREINO

Sachets | Linha Recuperação & Performance Pós-treino é a proteção que você precisa para a prática de atividades físicas saudáveis, com a alta concentração de peptídeos de colágeno de alto desempenho associado às melhores vitaminas, minerais e 18 aminoácidos essenciais para proteção ativa de músculos, ossos, articulações, tendões e ligamentos - além do ganho de força muscular, combate à fadiga e aumento de desempenho esportivo.

Zero Carb, baixas calorias e indíce glicêmico
Zero gluten, gorduras, açúcar e lactose
100% natural, sem conservantes e com tudo que importa

PORQUE AS LESÕES MUSCULARES E DANOS NAS ARTICULAÇÕES

NÃO PODEM TE PARAR

Uma fórmula pesquisada em cada detalhe, com ingredientes e matérias-primas especialmente selecionadas para oferecer a mais completa e eficaz solução em nutrição esportiva, com uma combinação única da alta concentração do melhor colágeno, vitaminas, minerais e altos níveis de aminoácidos.

PROTEÇÃO
Suporte aos tecidos conectores protegendo contra lesões, inclusive em exercícios de alto impacto
SEGURANÇA
Prevenção ativa das articulações, tendões, músculos e outros tecidos conjuntivos
CONFORTO
Atenuação do estresse mecênico e redução do incômodo muscular após treinos
ENERGIA
Aminoácidos, vitaminas e minerais para mais vigor físico, aumento da potência e desempenho

PREVENÇÃO PARA SUA ROTINA DE EXERCÍCIOS

NÃO FICAR PARA DEPOIS

100% DE SUAS NECESSIDADES DIÁRIAS DOS

MICRONUTRIENTES ESSENCIAIS

Aumento de desempenho, perda de peso e ganho de massa magra
Aumento da produção de energia celular e síntese de proteínas
Eficiência energética funcional e regulação do metabolismo

ALTOS NÍVEIS DOS MAIS

IMPORTANTES AMINOÁCIDOS

Prolina, Hidroxiprolina, Leucina, Fenilalanina, Serina, Valina, Isoleucina, Lisina, Metionina, Treonina, Tirosina, Ácido aspártico, Histidina, Hidroxilisina - e os principais:

ÁCIDO GLUTÂMICO

Conversão de gorduras para produção de energia

ARGININA

Redução da fadiga, mais força e desempenho

ALANINA

Detoxificação e aumento de exercícios de longa duração

GLICINA

Preservação e crescimento muscular saudável

100% DO MAIS RECONHECIDO COLÁGENO, COM MAIS COLÁGENO PEPTAN®

QUE QUALQUER OUTRO!

2g
6gQuantidade de colágeno encontrado em outras marcas do mercado
8gRecomendação mínima de consumo pelos especialistas
20gSachets

150% MAIS COLÁGENO

Sachets possui em sua formulação mais (e o melhor) colágeno quando comparado à mínima recomendação de consumo, o que o torna mais eficaz, com resultados perceptíveis nos primeiros dias.

COLÁGENO - A PROTEÍNA PLURAL - E VITAL.

O colágeno é a principal proteína presente nos tecidos conjuntivos e corresponde a aproximadamente 30% de todo o conteúdo proteico do corpo humano, e, por possuir alta elasticidade, é considerada a proteína funcional mais importante para a saúde. Em essência, o colágeno é o componente que garante coesão, elasticidade e regeneração de todos os tecidos conjuntivos, sendo o único capaz de fortalecer a estrutura corporal - o que a torna imprescindível e vital em nosso organismo. Existem diferentes tipos de colágeno e que atuam em diferentes partes de nosso corpo: desde o sistema coronariano quanto tecidos nervosos e coberturas de órgãos vitais, sendo o Colágeno Tipo I o que mais prevalece. Contudo, é reconhecido pela ciência a redução de sua produção natural a partir dos 25/30 anos e, dada a sua importância, esta diminuição gradual em nosso organismo nos expõe a danos que podem ser percebidos facilmente - tais como pele menos hidratada e com mai rugas e linhas de expressão, queda de cabelos e fragilidade das unhas, e, por isso, sua suplementação é tão importante, sendo sua reposição indispensável.

Perda de Colágeno x Idade: demonstração de perda da proteína

* OS RESULTADOS PODEM VARIAR DE PESSOA PARA PESSOA TAMBÉM DE ACORDO COM A CONTINUIDADE DE CONSUMO

Os danos causados por este tipo de estresse começam como pequenos desconfortos pós-treino e, se não tratados previamente, podem comprometer dia após dia as articulações, tendões, ligamentos, músculos e outros sistemas do corpo.

Colágeno

Ácido hialurônico

Elastina

PEPTAN®: CIÊNCIA E TECNOLOGIA 2 EM 1

COLÁGENO TIPO I COM TODOS BENEFÍCIOS DO UC-II

Peptan® é a marca líder mundial do segmento de colágenos oferecendo a solução completa para quem busca tanto por resultados estéticos (Anti-aging & Beauty'n Care: combate ao envelhecimento precoce, redução de rugas, linhas de expressão, queda de cabelos, vitalidade das unhas - por exemplo), quanto por resultados em nutrição esportiva (proteção preventiva das articulações, tendões, músculos além da melhoria de performance atlética) e para envelhecimento saudável (saúde e alívio nos quadros de artrite, artrose, osteoporose e sarcopenia).

Peptan®, obtido através de seu processo patenteado, é o colágeno bioativo em sua forma peptídica - uma evolução do colágeno hidrolisado. Enquanto as moléculas do colágeno hidrolisado são compostas por frações menores de forma desigual - umas maiores e outras menores - os peptídeos de colágenosão a proteína em frações ainda menores e equivalentes, do mesmo tamanho. Isso faz com que o organismo absorva a suplementaçãode colágeno de forma mais rápida e eficiente, apresentando os benefícios em muito menos tempo. Devido as evidências científicas que a sustentam, Peptan® é o único colágeno presente em Sachets, sem qualquer diluição ou combinação com outro colágeno - o que o deixa, no mínimo, 10x mais eficiente que outros colágenos.

PORQUE SACHETS, COLÁGENO DE ALTO DESEMPENHO.

A suplementação contínua e Sachets é capaz de reduzir o envelhecimento precoce, aumentando a firmeza e elasticidade da pele ao mesmo tempo que reduz rugas, linhas de expressão e sinais do tempo - porém seu desempenho não se dá exclusivamente através do colágeno mas também com as melhores tecnologias em alimentação nutracêutica, dermocosmética e funcional, que vão muito além.

Sachets tem em sua formulação vitaminas e minerais especificamente selecionadas: a vitamina C, que colabora exponencialmente para a absorção dos peptídeos de colágeno e consequentemente nos resultados da suplementação; a vitamina A (manutenção da pele), vitamina E (prevenção dos danos oxidativos nos tecidos), vitamina D (crescimento de novas células da pele), B3 (micronutriente essencial para energia celular), B5 (ou ácido pantotênico, responsável pela saúde da pele e cabelos, tratamentos contra a acne e cicatrizações), B6 (ou piridoxina, importante para a metabolização dos peptídeos de colágeno além de ser responsável pela produção de seretonina e outros neurotransmissores), B7 (ou Biotina, corresponsável pela formação e saúde da pele, cabelos e uhnas) e B12 (saúde muscular e formação das células vermelhas).

Já a associação do Cobre, Zinco e Manganês potencializam os resultados da suplementação dos peptídeosde colágeno, sendo o Cobre responsável pela formação da melanina (que impede a formação de manchas na pele) e pela produção da enzima lisil oxidase (responsável pela ligação cruzada de colágeno e elastina, essenciais para a formação de tecido conjuntivo forte e flexível ao mesmo tempo que aumenta a absorção da vitamina C). o Zinco, responsável pela sintese de proteínas, divisão celular e redução da queda de cabelos - e o Manganês como nutriente essencial para formação endógena do colágeno e ativação de enzimas que permitem a ativação de nutrientes chaves como as vitaminas B1, B7, C e E.

Progresso da suplementação de Colágeno Sachets X Dano muscular por estresse mecânico

Sachets possui o melhor colágeno do mundo e também as vitaminas A, C, E , D, B3, B5, B6, B7 (Biotina) e B12, além dos minerais Zinco, Cobre e Manganês, todos com 100% das necessidades diárias de ingestão (conforme orientação da OMS) escolhidas e analisadas pontualmente, criando a mais perfeita associação.

Com isso, conseguimos ir muito além da nossa principal promessa: desempenho e performance com segurança, saúde e bem-estar.

A PRATICIDADE QUE TE ACOMPANHA PARA

ONDE E QUANDO VOCÊ QUISER!

Na bolsa, mochila, bag ou em sua necessaire para consumir quando, onde e como quiser.

Sua dose diária de qualidade de vida, saúde, bem-estar e autoestima, na quantidade perfeita com o melhor colágeno, as melhores vitaminas e os sais minerais mais importantes. Simples assim :)

PORQUE SUA ENERGIA É O QUE TE FAZ

IR MAIS LONGE

EXPERIMENTE SACHETS E

SURPREENDA-SE

O mais saboroso colágeno que você já experimentou.
Com resultados que você nunca viu!

PORQUE ABSOLUTAMENTE FAZ SENTIDO

Nosso propósito é oferecer os melhore produtos para que você sinta os resultados - literalmente - na pele. Isso nos impulsiona a oferecer as melhores formulações para soluções práticas, saudáveis, nutritivas e saborosas em delicados sachets, onde cada detalhe faz a diferença.

Sachets possui uma formulação única que associa o mais eficiente e conceituado peptídeo de colágeno do mundo (Peptan®*) com vitaminas, minerais (micronutrientes) e aminoácidos** escolhidos pontualmente para performance esportiva: suporte aos tecidos conectores protegendo contra lesões, inclusive em exercícios de alto impacto, atenuação do estresse mecânico, prevenção ativa das articulações, tendões e músculos além de proporcionar mais vigor físico, aumento da potência e desempenho.

Seus aromas são provenientes de fontes 100% naturais, extraídos da própria fruta - assim como o hibisco, groselha negra e outros que, naturalmente, dão cor ao produto - o que oferece a melhor experiência de consumo do mercado.

* Marca registrada dos peptídeos de colágeno bioativos de alto desempenho da Rousselot, qualidade para suplementação alimentícia.

** Sua formulação única possui 100% das necessidades diárias de ingestão (conforme OMS) das vitaminas A, C, D, E, B3, B5, B6, B12 e Biotina (a vitamina da Beleza), os minerais Cobre, Zinco e Manganês (de excelentes efeitos antioxidantes) e 18 aminoácidos essenciais (para redução da fadiga, detoxificação, dentre outros)

Peptídeos de colágeno é a Evolução do colágeno hidrolisado. Aqui você vai conhecer tudo sobre isso!

Quando é utilizado o termo colágeno nos referimos a proteína in natura: são presentes em alimentos como carnes vermelhas ou aquelas extraídas sem nenhum processo de transformação. O termo colágeno hidrolisado é o processo de transformação (hidrólise) da proteína através da quebra pela água, onde, em algum ponto, foi absorvida uma partícula de água. Após sequências de reações de hidrólise o colágeno torna-se vários fragmentos proteicos de forma não homogênea – uns menores, outros maiores e de menor absorção pelo organismo.

Já o termo peptídeos de colágeno é a alta tecnologia com controles rígidos de hidrólise química e enzimática. Assim, obtém-se fragmentos proteicos diferentemente da hidrólise pela água, com a fragmentação das cadeias em tamanhos menores e de forma homogênea, produzindo um perfil final bem definido. Desta forma existe, notoriamente, há um ganho expressivo: a alta capacidade de absorção pelo organismo.

São os peptídeos de colágeno o melhor e mais eficiente “colágeno” para que resultados e benefícios realmente aconteçam de forma sistêmica no organismo. Isto se dá por ser uma diminuta parte da cadeia proteica que, além de ser absorvido rapidamente, possui alto grau de absorção: enquanto o colágeno e o colágeno hidrolisado possuem uma baixíssima taxa de absorção, os peptídeos de colágeno possuem uma taxa de absorção notoriamente maior. É este um dos motivos para alguns colágenos possuírem uma maior eficiência e outros não – mas não o único: a associação com vitaminas e minerais é de fundamental importância.

Aminoácidos são monômeros que constituem proteínas por ligações peptídicas, com diferentes atuações metabólicos no corpo, tais como construção muscular, inibição do catabolismo, síntese de hormônios e outros diversos processos.

Sachets possui altos níveis dos mais importantes aminoácidos, dentre eles a Valina, Leucina e Isoleucina (aminoácidos essenciais de cadeia ramificada - BCAA - que tem como principal função evitar o catabolismo proteico, prolongar o desempenho e aumentar a síntese de proteína), Arginina (ligada diretamente a produção de Óxido Nítrico e maior secreção do hormônio do crescimento, dilatação dos vasos sanguíneos e regulação da pressão sanguínea).

Possui também Ácido Glutâmico (conversão de gorduras para produção de energia), Arginina (Redução da fadiga, mais força e desempenho), Alanina (Detoxificação e aumento de exercícios de longa duração) e Glicina (Preservação e crescimento muscular saudável).

Ao todos são 18 aminoácidos capazes de oferecer mais desempenho, segurança muscular e articular, energia e conforto pós-treino.

Quando dizemos que Sachets possui uma formulação única, com associações escolhidas pontualmente dizemos também que somos melhores. Isso porque promovemos benefícios além do esperado utilizando aquilo que faz todo o sentido: as vitaminas A (primeira defesa do organismo contra infecções das vias respiratória e redução das dores nas articulações), C (para a absorção dos peptídeos de colágeno além de auxiliar no combate ao acúmulo de gordura corporal), vitamina D (essencial para performance esportiva de atletas que necessitam de resistência muscular), B3 (controle de energia celular e redução do estresse oxidativo), B5 (redução de fadiga e redução do tempo de cicatrizações), B6 (importante para a metabolização dos peptídeos de colágeno além da prevenção de formação de coágulos), B7 (produção de energia celular e proteção do sistema nervoso) e B12 (saúde muscular e formação das células vermelhas).

Com tudo isso, associado ao melhor peptídeo de colágeno do mundo, oferecemos a você o mais completo produto. Mas não é só isso: ainda colocamos o Cobre, Zinco e Manganês.

Tudo pra gente tem que fazer sentido para que superemos os benefícios que você espera: o melhor Colágeno, as Vitaminas - e agora você vai saber por que inserimos em nossa formulação estes 3 minerais.

O Cobre é essencial para prevenção de doenças degenerativas além da absorção da vitamina C e, consequentemente, a absorção dos peptídeos de colágeno. Promove também maior e melhor utilização do oxigênio ao mesmo tempo que impede a ação dos radicais livres sobre a oxidação de lipídeos, diminuindo o risco de doenças cardíacas.

O Zinco pelo exponencial da resposta imunológica em atletas de alto desempenho deixando o corpo mais forte para resistir a infecções provocadas por vírus, fungos ou bactérias, além de ser um agente eficiente como acelerador de cicatrização. Promove ainda o aumento da atividade da vitamina D, que é essencial para a formação óssea.

O Manganês é o nutriente essencial para formação endógena do colágeno e ativação de enzimas que permitem a ativação de nutrientes chaves como as vitaminas B7, C e E. Além disso, contribui para redução das inflamações e dores associada a doenças inflamatórias.

Nossa formulação faz todo o sentido, não é mesmo? Peptídeos de Colágeno, Vitaminas A, C, D, E, B3, B5, B6, B7 B12 e os mais importantes minerais!

Sim! E isso é o mais importante!

Você pode ter tido uma experiência ruim no passado com a suplementação de colágeno e isso geralmente acontece quando a “base” não é pura ou não tem procedência. Atualmente existem somente 2 fornecedores de peptídeos de colágeno que possuem comprovação científica, sendo um deles a Rousselot (Peptan®).

Durante dezenas de anos os efeitos da suplementação de colágeno foram estudados por diversas universidade e centros de pesquisas para as mais variadas aplicações, desde os benefícios estéticos, para esportistas e para a saúde na maturidade. Somente Peptan® possui centenas de publicações que comprovam sua eficácia, sendo os mais relevantes:

The effect of oral collagen peptide supplementation on skin moisture and the dermal collagen network: evidence from an ex vivo model and randomized, placebo‐controlled clinical trials

Jérome Asserin PhD Elian Lati PhD Toshiaki Shioya B.Eng. Janne Prawitt PhD

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Porção de 21g ou 1 Sachet:

QUANTIDADE POR PORÇÃO %VD (*)
VALOR ENERGÉTICO 74 Kcal=310 Kj 4%
CARBOIDRATOS 0 g (**)
AÇUCARES 0 g (**)
PROTEÍNAS 18 g 24%
GORDURAS TOTAIS 0 g (**)
GORDURAS SATURADAS 0 g (**)
GORDURAS TRANS 0 g (**)
QUANTIDADE POR PORÇÃO %VD (*)
FIBRA ALIMENTAR 0 g (**)
SÓDIO 114 mg 5%
VITAMINA A 600 mcg 100%
VITAMINA C 45 mg 100%
VITAMINA D 5,0 mcg 100%
VITAMINA B3 16 mg 100%
VITAMINA B5 5,0 mg 100%
QUANTIDADE POR PORÇÃO %VD (*)
VITAMINA B6 1,3 mg 100%
VITAMINA B12 2,4 mcg 100%
VITAMINA E 10 mg 100%
BIOTINA 30 mcg 100%
ZINCO 7,0 mg 100%
COBRE 900 mcg 100%
MANGANÊS 2,3 mg 100%

* VALORES DIÁRIOS DE REFERÊNCIA COM BASE EM UMA DIETA DE 2.000 Kcal (8.400Kj). SEUS VALORES DIÁRIOS PODEM SER MAIORES OU MENORES, DEPENDENDO DE SUAS NECESSIDADES ENERGÉTICAS.
** VALORES DIÁRIOS NÃO ESTABELECIDOS

Zero Carb, baixas calorias e índice glicêmico

Zero gluten, gorduras, açucar e lactose

100% natural, sem conservantes ou maltodextrina

Adicione o conteúdo de 1 (um) sachê em 200 ml, preferencialmente, de água. Pode-se dissolver em ou outro produto de sua preferência, como por exemplo iogurte natural. Mexa até sua completa dissolução.

Recomendação de consumo:
1 sachê ao dia ou a critério de seu médico ou nutricionista. Para uma melhor experiência, utilize água fria. Recomenda-se consumir imediatamente após o preparo. Para melhores resultados sugerimos que seja utilizado como a última alimentação do dia, ao dormir.

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?

Fique à vontade para perguntar! Estamos aqui para te ajudar :)

DIGA OLÁ! :)

Tem alguma dúvida ou sugestão? Quer fazer um elogio?
Queremos (muito!) estar perto de você! Que tal nos enviar uma mensagem?

ou...

XX 31 3166-6683

Todo o Brasil

LINHA

RECUPERAÇÃO &
PERFORMANCE
PÓS-TREINO

Sachets | Linha Recuperação & Performance Pós-treino é a proteção que você precisa para a prática de atividades físicas saudáveis, com a alta concentração de peptídeos de colágeno de alto desempenho associado às melhores vitaminas, minerais e 18 aminoácidos essenciais para proteção ativa de músculos, ossos, articulações, tendões e ligamentos - além do ganho de força muscular, combate à fadiga e aumento de desempenho esportivo.

PORQUE AS LESÕES MUSCULARES E DANOS NAS ARTICULAÇÕES

NÃO PODEM TE PARAR

Uma fórmula pesquisada em cada detalhe, com ingredientes e matérias-primas especialmente selecionadas para oferecer a mais completa e eficaz solução em nutrição esportiva, com uma combinação única da alta concentração do melhor colágeno, vitaminas, minerais e altos níveis de aminoácidos.

PREVENÇÃO PARA SUA ROTINA DE EXERCÍCIOS

NÃO FICAR PARA DEPOIS

100% DE SUAS NECESSIDADES DIÁRIAS DOS

MICRONUTRIENTES ESSENCIAIS

Aumento de desempenho, perda de peso e ganho de massa magra
Aumento da produção de energia celular e síntese de proteínas
Eficiência energética funcional e regulação do metabolismo

ALTOS NÍVEIS DOS MAIS

IMPORTANTES AMINOÁCIDOS

Prolina, Hidroxiprolina, Leucina, Fenilalanina, Serina, Valina, Isoleucina, Lisina, Metionina, Treonina, Tirosina, Ácido aspártico, Histidina, Hidroxilisina - e os principais:

ÁCIDO GLUTÂMICO

Conversão de gorduras para produção de energia

ARGININA

Redução da fadiga, mais força e desempenho

ALANINA

Detoxificação e aumento de exercícios de longa duração

GLICINA

Preservação e crescimento muscular saudável

100% DO MAIS RECONHECIDO COLÁGENO, COM MAIS COLÁGENO PEPTAN®

QUE QUALQUER OUTRO!
2g
6g
8g
20g

150% MAIS COLÁGENO

Sachets possui em sua formulação mais (e o melhor) colágeno quando comparado à mínima recomendação de consumo, o que o torna mais eficaz, com resultados perceptíveis nos primeiros dias.

COLÁGENO - A PROTEÍNA PLURAL - E VITAL.

O colágeno é a principal proteína presente nos tecidos conjuntivos e corresponde a aproximadamente 30% de todo o conteúdo proteico do corpo humano, e, por possuir alta elasticidade, é considerada a proteína funcional mais importante para a saúde. Em essência, o colágeno é o componente que garante coesão, elasticidade e regeneração de todos os tecidos conjuntivos, sendo o único capaz de fortalecer a estrutura corporal - o que a torna imprescindível e vital em nosso organismo. Existem diferentes tipos de colágeno e que atuam em diferentes partes de nosso corpo: desde o sistema coronariano quanto tecidos nervosos e coberturas de órgãos vitais, sendo o Colágeno Tipo I o que mais prevalece. Contudo, é reconhecido pela ciência a redução de sua produção natural a partir dos 25/30 anos e, dada a sua importância, esta diminuição gradual em nosso organismo nos expõe a danos que podem ser percebidos facilmente - tais como pele menos hidratada e com mai rugas e linhas de expressão, queda de cabelos e fragilidade das unhas, e, por isso, sua suplementação é tão importante, sendo sua reposição indispensável com o passar dos anos.

Perda de Colágeno x Idade: demonstração de perda da proteína

* OS RESULTADOS PODEM VARIAR DE PESSOA PARA PESSOA TAMBÉM DE ACORDO COM A CONTINUIDADE DE CONSUMO

Os danos causados por este tipo de estresse começam como pequenos desconfortos pós-treino e, se não tratados previamente, podem comprometer dia após dia as articulações, tendões, ligamentos, músculos e outros sistemas do corpo.

CIÊNCIA E TECNOLOGIA 2 EM 1

COLÁGENO TIPO I COM TODOS BENEFÍCIOS DO UC-II

Peptan® é a marca líder mundial do segmento de colágenos oferecendo a solução completa para quem busca tanto por resultados estéticos (Anti-aging & Beauty'n Care: combate ao envelhecimento precoce, redução de rugas, linhas de expressão, queda de cabelos, vitalidade das unhas - por exemplo), quanto por resultados em nutrição esportiva (proteção preventiva das articulações, tendões, músculos além da melhoria de performance atlética) e para envelhecimento saudável (saúde e alívio nos quadros de artrite, artrose, osteoporose e sarcopenia).

Peptan®, obtido através de seu processo patenteado, é o colágeno bioativo em sua forma peptídica - uma evolução do colágeno hidrolisado. Enquanto as moléculas do colágeno hidrolisado são compostas por frações menores de forma desigual - umas maiores e outras menores - os peptídeos de colágenosão a proteína em frações ainda menores e equivalentes, do mesmo tamanho. Isso faz com que o organismo absorva a suplementaçãode colágeno de forma mais rápida e eficiente, apresentando os benefícios em muito menos tempo. Devido as evidências científicas que a sustentam, Peptan® é o único colágeno presente em Sachets, sem qualquer diluição ou combinação com outro colágeno - o que o deixa, no mínimo, 10x mais eficiente que outros colágenos.

PORQUE SACHETS, COLÁGENO DE ALTO DESEMPENHO.

A suplementação contínua e Sachets é capaz de reduzir o envelhecimento precoce, aumentando a firmeza e elasticidade da pele ao mesmo tempo que reduz rugas, linhas de expressão e sinais do tempo - porém seu desempenho não se dá exclusivamente através do colágeno mas também com as melhores tecnologias em alimentação nutracêutica, dermocosmética e funcional, que vão muito além.

Sachets tem em sua formulação vitaminas e minerais especificamente selecionadas: a vitamina C, que colabora exponencialmente para a absorção dos peptídeos de colágeno e consequentemente nos resultados da suplementação; a vitamina A (manutenção da pele), vitamina E (prevenção dos danos oxidativos nos tecidos), vitamina D (crescimento de novas células da pele), B3 (micronutriente essencial para energia celular), B5 (ou ácido pantotênico, responsável pela saúde da pele e cabelos, tratamentos contra a acne e cicatrizações), B6 (ou piridoxina, importante para a metabolização dos peptídeos de colágeno além de ser responsável pela produção de seretonina e outros neurotransmissores), B7 (ou Biotina, corresponsável pela formação e saúde da pele, cabelos e uhnas) e B12 (saúde muscular e formação das células vermelhas).

Já a associação do Cobre, Zinco e Manganês potencializam os resultados da suplementação dos peptídeosde colágeno, sendo o Cobre responsável pela formação da melanina (que impede a formação de manchas na pele) e pela produção da enzima lisil oxidase (responsável pela ligação cruzada de colágeno e elastina, essenciais para a formação de tecido conjuntivo forte e flexível ao mesmo tempo que aumenta a absorção da vitamina C). o Zinco, responsável pela sintese de proteínas, divisão celular e redução da queda de cabelos - e o Manganês como nutriente essencial para formação endógena do colágeno e ativação de enzimas que permitem a ativação de nutrientes chaves como as vitaminas B1, Biotina, C e E.

Progresso da suplementação de Colágeno Sachets
X
Dano muscular por estresse mecânico

A PRATICIDADE QUE TE ACOMPANHA PARA
ONDE E QUANDO VOCÊ QUISER
Na bolsa, mochila, bag ou em sua necessaire para consumir quando, onde e como quiser.
Sua dose diária de qualidade de vida, saúde, bem-estar e autoestima, na quantidade perfeita com o melhor colágeno, as melhores vitaminas e os sais minerais mais importantes. Simples assim :)

EXPERIMENTE SACHETS

E SURPREENDA-SE

O mais saboroso colágeno que você já experimentou.
Com resultados que você nunca viu!

PORQUE ABSOLUTAMENTE TUDO FAZ SENTIDO

Nosso propósito é oferecer os melhore produtos para que você sinta os resultados - literalmente - na pele. Isso nos impulsiona a oferecer as melhores formulações para soluções práticas, saudáveis, nutritivas e saborosas em delicados sachets, onde cada detalhe faz a diferença.

Sachets possui uma formulação única que associa o mais eficiente e conceituado peptídeo de colágeno do mundo (Peptan®*) com vitaminas, minerais (micronutrientes) e aminoácidos** escolhidos pontualmente para performance esportiva: suporte aos tecidos conectores protegendo contra lesões, inclusive em exercícios de alto impacto, atenuação do estresse mecânico, prevenção ativa das articulações, tendões e músculos além de proporcionar mais vigor físico, aumento da potência e desempenho.

Seus aromas são provenientes de fontes 100% naturais, extraídos da própria fruta - assim como o hibisco, groselha negra e outros que, naturalmente, dão cor ao produto - o que oferece a melhor experiência de consumo do mercado.

* Marca registrada dos peptídeos de colágeno bioativos de alto desempenho da Rousselot, qualidade para suplementação alimentícia.

** Sua formulação única possui 100% das necessidades diárias de ingestão (conforme OMS) das vitaminas A, C, D, E, B3, B5, B6, B12 e Biotina (a vitamina da Beleza), os minerais Cobre, Zinco e Manganês (de excelentes efeitos antioxidantes) e 18 aminoácidos essenciais (para redução da fadiga, detoxificação, dentre outros)

Peptídeos de colágeno é a Evolução do colágeno hidrolisado. Aqui você vai conhecer tudo sobre isso!

Quando é utilizado o termo colágeno nos referimos a proteína in natura: são presentes em alimentos como carnes vermelhas ou aquelas extraídas sem nenhum processo de transformação. O termo colágeno hidrolisado é o processo de transformação (hidrólise) da proteína através da quebra pela água, onde, em algum ponto, foi absorvida uma partícula de água. Após sequências de reações de hidrólise o colágeno torna-se vários fragmentos proteicos de forma não homogênea – uns menores, outros maiores e de menor absorção pelo organismo.

Já o termo peptídeos de colágeno é a alta tecnologia com controles rígidos de hidrólise química e enzimática. Assim, obtém-se fragmentos proteicos diferentemente da hidrólise pela água, com a fragmentação das cadeias em tamanhos menores e de forma homogênea, produzindo um perfil final bem definido. Desta forma existe, notoriamente, há um ganho expressivo: a alta capacidade de absorção pelo organismo.

São os peptídeos de colágeno o melhor e mais eficiente “colágeno” para que resultados e benefícios realmente aconteçam de forma sistêmica no organismo. Isto se dá por ser uma diminuta parte da cadeia proteica que, além de ser absorvido rapidamente, possui alto grau de absorção: enquanto o colágeno e o colágeno hidrolisado possuem uma baixíssima taxa de absorção, os peptídeos de colágeno possuem uma taxa de absorção notoriamente maior. É este um dos motivos para alguns colágenos possuírem uma maior eficiência e outros não – mas não o único: a associação com vitaminas e minerais é de fundamental importância.

Aminoácidos são monômeros que constituem proteínas por ligações peptídicas, com diferentes atuações metabólicos no corpo, tais como construção muscular, inibição do catabolismo, síntese de hormônios e outros diversos processos.

Sachets possui altos níveis dos mais importantes aminoácidos, dentre eles a Valina, Leucina e Isoleucina (aminoácidos essenciais de cadeia ramificada - BCAA - que tem como principal função evitar o catabolismo proteico, prolongar o desempenho e aumentar a síntese de proteína), Arginina (ligada diretamente a produção de Óxido Nítrico e maior secreção do hormônio do crescimento, dilatação dos vasos sanguíneos e regulação da pressão sanguínea).

Possui também Ácido Glutâmico (conversão de gorduras para produção de energia), Arginina (Redução da fadiga, mais força e desempenho), Alanina (Detoxificação e aumento de exercícios de longa duração) e Glicina (Preservação e crescimento muscular saudável).

Ao todos são 18 aminoácidos capazes de oferecer mais desempenho, segurança muscular e articular, energia e conforto pós-treino.

Quando dizemos que Sachets possui uma formulação única, com associações escolhidas pontualmente dizemos também que somos melhores. Isso porque promovemos benefícios além do esperado utilizando aquilo que faz todo o sentido: as vitaminas A (primeira defesa do organismo contra infecções das vias respiratória e redução das dores nas articulações), C (para a absorção dos peptídeos de colágeno além de auxiliar no combate ao acúmulo de gordura corporal), vitamina D (essencial para performance esportiva de atletas que necessitam de resistência muscular), B3 (controle de energia celular e redução do estresse oxidativo), B5 (redução de fadiga e redução do tempo de cicatrizações), B6 (importante para a metabolização dos peptídeos de colágeno além da prevenção de formação de coágulos), B7 (produção de energia celular e proteção do sistema nervoso) e B12 (saúde muscular e formação das células vermelhas).

Com tudo isso, associado ao melhor peptídeo de colágeno do mundo, oferecemos a você o mais completo produto. Mas não é só isso: ainda colocamos o Cobre, Zinco e Manganês.

Tudo pra gente tem que fazer sentido para que superemos os benefícios que você espera: o melhor Colágeno, as Vitaminas - e agora você vai saber por que inserimos em nossa formulação estes 3 minerais.

O Cobre é essencial para prevenção de doenças degenerativas além da absorção da vitamina C e, consequentemente, a absorção dos peptídeos de colágeno. Promove também maior e melhor utilização do oxigênio ao mesmo tempo que impede a ação dos radicais livres sobre a oxidação de lipídeos, diminuindo o risco de doenças cardíacas.

O Zinco pelo exponencial da resposta imunológica em atletas de alto desempenho deixando o corpo mais forte para resistir a infecções provocadas por vírus, fungos ou bactérias, além de ser um agente eficiente como acelerador de cicatrização. Promove ainda o aumento da atividade da vitamina D, que é essencial para a formação óssea.

O Manganês é o nutriente essencial para formação endógena do colágeno e ativação de enzimas que permitem a ativação de nutrientes chaves como as vitaminas B7, C e E. Além disso, contribui para redução das inflamações e dores associada a doenças inflamatórias.

Nossa formulação faz todo o sentido, não é mesmo? Peptídeos de Colágeno, Vitaminas A, C, D, E, B3, B5, B6, B7 B12 e os mais importantes minerais!

Sim! E isso é o mais importante!

Você pode ter tido uma experiência ruim no passado com a suplementação de colágeno e isso geralmente acontece quando a “base” não é pura ou não tem procedência. Atualmente existem somente 2 fornecedores de peptídeos de colágeno que possuem comprovação científica, sendo um deles a Rousselot (Peptan®).

Durante dezenas de anos os efeitos da suplementação de colágeno foram estudados por diversas universidade e centros de pesquisas para as mais variadas aplicações, desde os benefícios estéticos, para esportistas e para a saúde na maturidade. Somente Peptan® possui centenas de publicações que comprovam sua eficácia, sendo os mais relevantes:

The effect of oral collagen peptide supplementation on skin moisture and the dermal collagen network: evidence from an ex vivo model and randomized, placebo‐controlled clinical trials

Jérome Asserin PhD Elian Lati PhD Toshiaki Shioya B.Eng. Janne Prawitt PhD

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Porção de 21g ou 1 Sachet:

QUANTIDADE POR PORÇÃO %VD (*)
VALOR ENERGÉTICO 38 Kcal=159 Kj 2%
CARBOIDRATOS 0 g (**)
AÇUCARES 0 g (**)
PROTEÍNAS 18 g 12%
GORDURAS TOTAIS 0 g (**)
GORDURAS SATURADAS 0 g (**)
GORDURAS TRANS 0 g (**)
QUANTIDADE POR PORÇÃO %VD (*)
FIBRA ALIMENTAR 0 g (**)
SÓDIO 57 mg 2%
VITAMINA A 600 mcg 100%
VITAMINA C 45 mg 100%
VITAMINA D 5,0 mcg 100%
VITAMINA B3 16 mg 100%
VITAMINA B5 5,0 mg 100%
QUANTIDADE POR PORÇÃO %VD (*)
VITAMINA B6 1,3 mg 100%
VITAMINA B12 2,4 mcg 100%
VITAMINA E 10 mg 100%
BIOTINA 30 mcg 100%
ZINCO 7,0 mg 100%
COBRE 900 mcg 100%
MANGANÊS 2,3 mg 100%

* VALORES DIÁRIOS DE REFERÊNCIA COM BASE EM UMA DIETA DE 2.000 Kcal (8.400Kj). SEUS VALORES DIÁRIOS PODEM SER MAIORES OU MENORES, DEPENDENDO DE SUAS NECESSIDADES ENERGÉTICAS.
** VALORES DIÁRIOS NÃO ESTABELECIDOS

Zero Carb, baixas calorias e índice glicêmico

Zero gluten, gorduras, açucar e lactose

100% natural, sem conservantes ou maltodextrina

Adicione o conteúdo de 1 (um) sachê em 200 ml, preferencialmente, de água. Pode-se dissolver em ou outro produto de sua preferência, como por exemplo iogurte natural. Mexa até sua completa dissolução.

Recomendação de consumo:
1 sachê ao dia ou a critério de seu médico ou nutricionista. Para uma melhor experiência, utilize água fria. Recomenda-se consumir imediatamente após o preparo. Para melhores resultados sugerimos que seja utilizado como a última alimentação do dia, ao dormir.

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?

Fique à vontade para perguntar! Estamos aqui para te ajudar :)

DIGA OLÁ! :)

Tem alguma dúvida ou sugestão? Quer fazer um elogio?
Queremos (muito!) estar perto de você! Que tal nos enviar uma mensagem?

ou...

XX 31 3166-6683

Todo o Brasil