//BENEFÍCIOS

A partir de hoje, o medo do futuro é coisa do passado

Colágeno Sachets: seu aliado diário para manutenção de sua saúde e beleza

Alta concentração de colágeno hidrolisado de alto desempenho, multivitamínico e polimineral: porque todo bem-estar que a gente vê começa dentro de você!

Com 25% mais colágeno por Quando comparado a  média oferecida no mercado porção*, Sachets I Beleza & Bem-estar é uma solução prática e saudável para você que deseja viver com muito mais qualidade e de bem com a vida. Afinal, Sachets contém colágeno hidrolisado de alto desempenho, o que proporciona mais eficiência em sua absorção e, consequentemente, efeitos mais rápidos, associado a um eficaz mix de vitaminas e sais minerais com 100% de suas necessidades diárias, para que os benefícios à sua saúde física e estética ocorram a curto, médio e longo prazo. Para quem busca uma aparência mais jovial e acredita que é possével amadurecer em equilíbrio, a linha Beleza & Bem-estar promove notáveis benefícios, sendo os mais importantes:

Prevenção do
envelhecimento
precoce da pele

Vitalidade e
fortalecimento dos
cabelos

Abrandamento dos
sinais do tempo e
linhas de expressão

Unhas mais
saudáveis, brilhantes
e resistentes

Tonificação e hidratação
da pele para uma
aparência mais jovial

Todos esses benefícios vem em 30 Sachets por caixa, quantidade necessária para promover efeitos logo no primeiro mês. São seis deliciosos sabores: Framboesa, Frutas vermelhas, Laranja, Limão, Maçã, Maracujá. Você vai se surpreender!

Polivitamínico, multimineral e com sabor que vai superar todas suas expectativas

Alta concentração de colágeno hidrolisado
de alto desempenho e excelente
solubilidade em meio aquoso [...]
100% das necessidades diárias dos sais minerais
Zinco, Cobre e Manganês que combatem
os efeitos do envelhecimento precoce [...]
 
Zero açúcar, Zero gordura, Zero lactose,
Zero glúten, Zero conservantes e baixo teor
de sódio (<= 2% do limite diário de ingestão)
100% das necessidades diárias de vitaminas
A, B3, B5, B6, B12, Biotina, C, D e E [...]
Confira a opinião de quem conhece e confia em Sachets:
Roberta Zampetti

Apresentadora de TV com 40 anos de experiência, hoje a  frente do programa "Sou 60". Apaixonada pela vida e pelo bem-estar diário.

Dra. C. Aramuni

Nutricionista, responsável pela saúde física e mental de atletas de alto desempenho e que necessitam de alto rendimento, como atletas olímpicos, triatletas e outros.

Dra. Danielle Giovanini

Nutricionista estética com vasta experiência em práticas saudáveis para uma vida mais leve e longeva.

Sachets, por Sachets do Brasil

Entenda porque Sachets é tão surpreendente!

Sachets: muito mais do que um colágeno.

Polivitamínico, multimineral e com efeitos extraordinários!

Sachets I Recuperação & Performance: mais segurança e mais conforto após exercícios

Atletas de alto desempenho e praticantes de atividades físicas em geral precisam de mais conforto e segurança antes, durante e após os treinos. Inevitavelmente, a prática esportiva provoca desgastes que, quando não são tratados, se transformam em lesões.
Com 20g de colágeno hidrolisado + 100% das necessidades diárias de vitaminas e sais minerais por porção, Sachets I Recuperação & Performance é a solução pós-treino que proporciona mais conforto, segurança e energia, além de otimizar o desempenho esportivo.

Reconhecidamente eficaz, Sachets também auxilia aqueles que sofrem com perdas ósseas e musculares, combatendo problemas como osteoartrose e osteoporose e proporcionando mais saúde, mobilidade e qualidade de vida para todas as idades. Conheça todos os benefícios:

Proteção ativa de
ossos, articulações,
tendões e ligamentos

Atenuação dos
efeitos do
estresse mecânico

Aumento da força
e massa corporal

Auxílio ativo nos
processos de
regeneração muscular

Estimulação do
crescimento
de novas células

Surpreenda-se com a refrescância dos sabores Limão, Frutas Vermelhas e Maçã!

Sachets

Porque todo o bem-estar que a gente vê começa dentro de você.

A Vitamina A zela pela saúde dos ossos e pela densidade óssea adequada, inclusive na terceira idade, proporcionando condições para um crescimento adequado e saudável dos ossos. Também é essencial para a visão e para a saúde dos olhos, sendo responsável pela transmissão do impulso nervoso ocular. Dentre os principais atributos, destacam-se a função antioxidante, a diferenciação celular (formação de tecidos e órgãos) e a função imunológica (formação de glóbulos brancos). Essa Vitamina é encontrada em vegetais como cenoura, brócolis, espinafre, mamão, abóbora e mamão e em proteínas como ovos, fígado de porco, frango, peru e leite integral.

A Vitamina C é obtida por meio da alimentação e da suplementação, uma vez que o organismo é incapaz de produzi-la. É uma Vitamina que possui diversas características como ação altamente oxidante, que combate os radicais livres e, consequentemente, previne o envelhecimento precoce, além de ser essencial para o sistema imunológico, prevenir a oxidação do colesterol ruim (LDL), aumentar a absorção de ferro, combater a degeneração macular e atuar na formação do colágeno.
Frutas, verduras e legumes são fontes de Vitamina C, a exemplo de laranja, limão, tangerina, acerola, abacaxi, lichia, kiwi, goiaba, morango, brócolis e tomate, dentre outros vegetais.

Também conhecida como Tocoferol, a Vitamina E abrange um grupo de oito compostos lipossolúveis encontrados na natureza: quatro são tocoferóis e os outros quatro são tocotrienóis.
Esses compostos agem no organismo como antioxidantes, combatendo os radicais livres; minimizam os processos inflamatórios; aumentam a coagulação sanguínea e melhoram a resposta imune.
A Vitamina E é encontrada em alimentos como amendoim, soja, milho, olho de girassol, pistache, gérmen de trigo, vegetais de folha verde (couve, acelga), ovos, nozes, avelãs e amendoim e em frutas como mamão e abacate.

Também conhecida como Niacina, a Vitamina B3 é capaz de transformar a gordura em energia, auxiliando no gasto calórico. Também é responsável pela síntese de macromoléculas, pela redução dos níveis de colesterol e pela diferenciação celular e transferência de sinais entre as células; melhora a circulação sanguínea; alivia a enxaqueca; ajuda a controlar diabetes; melhora os sintomas de artrite e beneficia a saúde dos sistemas nervoso, ocular e cutâneo. A Vitamina B3 é encontrada em alimentos como levedura de cerveja, fígado, carnes, peixes, frango, amendoim e vegetais verdes.

Também conhecido como Ácido Pantotênico, a Vitamina B5 integra o grupo de vitaminas do complexo B. Solúvel em água, é essencial a todas as formas de vida. O ácido pantotênico é um dos componentes da coenzima A CoA, considerada vital a inúmeras reações no organismo.
É responsável pelo metabolismo de carboidratos, proteínas e gorduras; síntese de ácidos graxos; queima de gordura e geração de energia, assegurando o bom funcionamento do metabolismo; reduz o cansaço e a fadiga; auxilia no processo de cicatrização de feridas e combate os altos níveis de colesterol.
Carnes frescas, couve-flor, brócolis, cereais integrais, ovos, leite e levedo de cerveja são fontes de Vitamina B5.

Solúvel em água, a Vitamina B6 pertence ao grupo das vitaminas do complexo B. Como o organismo não é capaz de sintetizá-la, é obtida por meio da alimentação.
É responsável por manter a pele, unhas e cabelos bonitos; ajuda a quebrar as proteínas e os carboidratos consumidos, contribuindo para a prevenção do ganho de gordura; atua na síntese de seretonina, neurotransmissor que modula o humor, raiva, conduta, depressão e temperatura corporal; reduz as náuseas e vômitos na gravidez; combate ao cálculo renal e, de acordo com estudos, reduz os sintomas da TPM.
Essa Vitamina é encontrada em alimentos como bife de fígado, frango, carne de porco e de vitela, salmão, sardinhas, atum, arenque, nozes, amendoim, lentilhas, abobrinha e banana.

A Vitamina B12 possui a maior e mais complexa estrutura química em comparação com as outras vitaminas. É a única que contém um íon metálico de cobalto, por isso cobalamina é o termo empregado que identificam compostos Dentre as principais funções dessa Vitamina, destacam-se a formação das hemácias; prevenção de certas formas de anemia e de distúrbios neurológicos; regeneração do ácido fólico durante formação dos glóbulos vermelhos do sangue e a síntese da proteína hemoglobina. Benéfica para os músculos, contribui para a regeneração muscular, além de manter as reservas de energia, uma vez que interfere no processo de síntese de creatina, proteína fundamental para manter o nível adequado de massa muscular.
Alimentos como bife de fígado, carne bovina, frango, peixe, caranguejo, ovos e laticínios são ricos em Vitamina B12.

A Vitamina D integra o grupo das vitaminas lipossolúveis, sendo o seu derivado mais aplicável aos seres humanos a Vitamina D3, ou colecalciferol, sintetizada na pele quando há exposição ao sol. Cerca de 90% da Vitamina D presente no organismo humano é obtida por meio da exposição ao sol, ao passo que os outros 10% provêm de alimentos como ovos, leite, manteiga e peixes.
Visto que favorece a absorção do cálcio, a Vitamina D é responsável pelo crescimento dos ossos e manutenção da densidade óssea, além de auxiliar no funcionamento do sistema nervoso, no fortalecimento do sistema imunológico e na prevenção de doenças cardiovasculares e alguns tipos de câncer.

A Biotina, também conhecida por Vitamina H, é uma das vitaminas do complexo B. Solúvel em água, é conhecida pelos benefícios que proporcionam à beleza de cabelos, pele e unhas. Esta Vitamina também é responsável pelo metabolismo de carboidratos, proteínas e gorduras; síntese de ácidos graxos, aminoácidos e glicose; formação de energia; ganho de massa muscular; regulação dos níveis de açúcar; redução da taxa de colesterol e eliminação de subprodutos do metabolismo proteico. A Biotina é encontrada em diversos alimentos em quantidades mais baixas que as outras vitaminas do complexo B, a exemplo da levedura, fígado, nozes, soja, gema do ovo e cereais.